Telefone (38) 3221-1332


Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 608, Centro - Montes Claros

acebook

Há mais de 40 anos a Implantodontia vêm conquistando a passos largos seu espaço dentro da Odontologia.

Admin

A cada dia, mais e mais pacientes se rendem à mais inevitável e honesta verdade quanto aos implantes. Sim, eles funcionam e sua instalação é mais simples do que aparenta ser.
O avanço das pesquisas científicas, procurando minimizar as chances de perda dos implantes e de redução do tempo de tratamento trouxe a resposta que todos esperavam: através da nanotecnologia e de novos tratamentos de superfície dos implantes, chegaram os implantes de cicatrização rápida ou bioreativos.
Esses implantes proporcionam aos pacientes maior segurança na fase de cicatrização óssea e acima de tudo uma redução no tempo de tratamento, pois estes implantes obtêm a cicatrização óssea definitiva chamada de osseointegração em apenas 21 dias ao invés dos 120 a 180 dias necessários para a cicatrização de implantes convencionais.
Os implantes de cicatrização óssea acelerada diferenciam-se dos implantes dentários convencionais basicamente pelo tratamento surperficial recebido no processo de fabricação. A eles são incorporados elementos como o cálcio e o fósforo, tornando a superfície do implante ativa no processo de cicatrização óssea aumentando o percentual de contato osso/implante e a densidade óssea local após a cicatrização.
Esses sistemas associados às porcelanas de última geração, proporcionam um resultado estético de excelência nas reabilitações orais.
Fonte: A Crítica