Telefone (38) 3221-1332


Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 608, Centro - Montes Claros

acebook

Um belo sorriso pode ajudar a tornar as lembranças ainda mais marcantes e inesquecíveis nas suas viagens de férias!

Admin

Viajar é uma das melhores coisas que fazemos na vida. Independente do destino,  o fato de sair da rotina, conhecer novos lugares e pessoas são razões que tornam a viagem uma atração muito desejada. Quando se viaja é possível se deparar com uma série de novas situações boas e ruins. É um período geralmente de muita reflexão e aprendizado e claro também de diversão. As lembranças desses dias especiais geralmente ficam registrados em fotografias e vídeos.

Para se ter fotografias mais belas, cuidar do sorriso parece ser uma escolha muito importante, primeiramente visitar o dentista nos dias que antecedem a viagem para uma avaliação da saúde bucal é uma atitude sábia para evitar contratempos durante o período que estará fora da cidade. Precisar de serviços odontológicos fora de sua cidade pode ser difícil de encontrar dependo do destino de sua viagem e quando este destino é fora do país, além dos problemas relacionados ao idioma é possível que se surpreenda com o elevado custo de um serviço odontológico fora do Brasil.

Realizar um clareamento dental num período antes de viajar pode ser uma boa opção para aparecer com dentes brancos nas fotos da viagem. Um belo sorriso pode ajudar a tornar as lembranças ainda mais marcantes e inesquecíveis.